domingo, 19 de outubro de 2014

 Palavras do Autor 

Olá, Kaitou Reiji aqui. 

Que história eu devo fazer desta vez— eu perguntei ao meu editor, Shouji-san... 

*Extremamente apaixonado* “Que tal você FAZER DO LOKI UM LADRÃO DE CALCINHAS!? ” 

“Eh, você quer que o Loki faça o que...? ” 

“Então FAÇA DO RAISHIN UM LADRÃO DE CALCINHAS! ” 

“...eeeeeeehh—” 

Por um momento, pensei que o Shouji-san tivesse sido possuído pelo fantasma de um ladrão de calcinhas! 

O Shouji-san tem trabalhado muito duro no processo de edição, fazendo horas extras mesmo nos sábados e domingos, então eu acho que todo o estresse finalmente o atingiu. Sim, era nisso que eu acreditava. Ainda assim, por segurança, eu trabalhei em uma cena com roupas de baixo para apaziguar quaisquer espíritos errantes. Caro fantasma de ladrão de calcinhas do passado, por favor, não me assombre. 

Assim, é com este tipo de sentimento que chegamos ao fim de Kikou Shoujo wa Kizutsukanai 3. 

Desta vez também, as ilustrações do Ruroo-san foram fantásticas como sempre! 

A sensação de destruição veiculada na capa é incrível! Com isso, a Charl, que foi deixada de fora do epílogo anterior, deve ter ficado satisfeita.  

Eu ofereço a minha mais profunda gratidão ao Ruroo-san. Graças a ele, eu fui capaz de ir de um projeto inicial que faria as pessoas pensarem “Hum?para a atual obra legível... eu espero! 

(Início da voz narrativa) Toda vez eu acabo contando demais com ele— é sobre o que eu estou sempre refletindo e sempre prometo a mim mesmo que não farei isso na próxima vez, mas secretamente por dentro, eu sempre espero ansiosamente pela ajuda dele no próximo volume. (Fim da voz narrativa) 

Agora então, isso é um pouco repentino, mas eu comecei um blog. 

É onde as falhas de um autor enquanto humano são duramente reveladas para que todos possam ver. Às vezes, pode haver um enorme vazamento de informação, que vai fazer com que eu seja repreendido por todas as partes envolvidas. Além disso, atualmente eu estou em fase de planejamento de um presente que será revelado em breve! Os interessados devem buscar por “Blog do Kaitou Reiji ”. 

Graças ao direcionamento e ao encorajamento do Shouji-san, bem como ao apoio de todos, o espírito da série está finalmente começando a esquentar! Além disso, o próximo volume será uma edição especial com um CD Drama de brinde! Isso é algo pelo que eu serei eternamente grato. Por favor, comprem! 

Vamos nos encontrar novamente em Kikou Shoujo wa Kizutsukanai 4! 

Junho de 2010 

Kaitou Reiji