Pdfs e ePUBs na Reiki...

Bom pessoas qualquer erro de formatação ou compatibilidade nos epubs por favor nos avisem estrando nesta página...

Nos curta e assine nosso Feed de notícias no Facebook!!!

Quer ficar por dentro das novidades da Reiki Project?? Saber quando saem capítulos, ler curiosidades e várias outras coisas sobre o universo das light novels? Então assine o Feed de notícias a da Reiki no Facebook e não perca nenhuma novidade!

//

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Chihuahua-chan doentinha

Yoo!!

Hoje venho trazer para vocês mais um capítulo do segundo volume de OreShura!! 

E o Eita está abusado! Invadindo o quarto de uma garota e tudo... Bom... Quase isso, pelo menos...


Capítulo 5: MEGA

terça-feira, 28 de abril de 2015

Nova pareceria NOVO PROJETO 2 Konjiki...

Bom pessoal eu Kaito estou aqui mais uma vez para começar um novo projeto, este em parceria com a Bean's Life que fez uma ótima tradução nesta Web Novel.

Bom como todos já devem ter visto na imagem, trata-se de Konjiki no Word Master, uma web bem parecida com Tate no Yuusha. Mas para quem não viu aqui vai a sinopse:

Cinco pessoas foram convocados para um outro mundo, para lutar contra o lorde demônio que ameaça esse mundo. No entanto, havia apenas quatro heróis que foram convocados e um outro inocente. Qual será o espectador e o que o inocente irá fazer a seguir?

Bom para quem quiser ler online basta clicar no link acima que estará disponível de forma simples no Bean's Life, boa leitura a todos.


Capítulo 01: Mega 

segunda-feira, 27 de abril de 2015

E segue a invasão...

Yoo!!!  

Hoje é dia de Rokujouma na Reiki! 

Pobre Koutarou... primeiro uma fantasma, depois uma cosplayer e agora uma dama antiquada vinda do chão... 

Capítulo 5: MEGA

domingo, 26 de abril de 2015

O terceiro Bullet of Bullets! Novo Projeto

    Olá pessoas do universo! Eu, Shiro-sensei, estou me apresentando como novo tradutor do blog e trazendo um novo e incrível projeto para a Reiki: Sword Art Online.
    Bem, antes de falar sobre o meu primeiro projeto, eu gostaria de pôr aqui algumas palavrinhas sobre mim.
    Há um bom tempo, eu aprecio esse fantástico mundo que é o mundo da cultura oriental. Durante todo esse tempo li, assisti, e joguei em português a multimídia japonesa traduzida por generosos fãs brasileiros presentes em fansubs, sites e inclusive blogs como a Reiki Project. Como eu tinha fluência na língua inglesa, eu imaginei: "Até agora eu apenas desfrutei do excelente trabalho dessas pessoas... Mesmo que seja pequeno, tá na hora de eu retribuir o favor para a sociedade Otaku do Brasil."
    E hoje estou aqui, trazendo a vocês o meu "arigatou" hehe...

    Bem, existe uma razão para que o projeto comece do sexto volume e não do primeiro. A light novel de SAO está sendo traduzida por uma outra equipe brasileira, mas fará um ano que não são postados novos capítulos - os capítulos do sexto volume em diante.
    Mas não se preocupem, junto com os capítulos do sexto volume virão em seguida os capítulos do primeiro e assim sucessivamente.
    Esse volume conta a segunda parte do arco Phantom Bullet, por isso começa a partir do capítulo 7.
    Espero que gostem! Boa leitura!
Capítulo 7: MEGA

Tarda mais não falta...

Eai pessoas aqui é o Kaito# tem um bom tempo que não paço aqui né kkkk.
Bem primeiro explicações, a postagem do Guido não rolou ontem por minha culpa e meus atrasos, mas sem panico hoje ele ainda vai postar muahaha.

Sem mais delongas ai está um delicioso capítulo de Danmachi, que revela muitas coisas que não passa no anime aproveitem, lembrando que é com nossa incrível parceira CDscans.
Quem quiser ler online: Union

Capítulo 4: Mega

domingo, 19 de abril de 2015

Capitulo 2 de Rakudai ^^

Yo como vão?
Aqui está o segundo capitulo de Rakudai Kishi
Desculpa pela demora, é que eu sou meio que dominado pela preguiça
mais vou  tentar fazer o próximo cap mais rápido
Obrigado todos que leem
abraços e até a próxima

Capitulo 02: MEGA

sábado, 18 de abril de 2015

E começa a Festa Noturna!

Yo!

Hoje venho trazer mais um capítulo de Machine-doll!! E no capítulo de hoje começa a série de batalhas que marcará o clímax do volume XD


Capítulo 5: MEGA

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PDF e Epub do Volume 1 de Oreshura

Yoo!! 

Hoje venho deixar para vocês o pdf e o epub do volume 1 de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru!


Bom, em relação aos capítulos soltos, o que mudou? Primeiramente, as imagens. Elas passaram por uma nova edição e estão muito mais bonitas agora! Além disso, o volume passou por uma nova revisão, padronizando termos e corrigindo um ou outro errinho que passou desapercebido. 

Ou seja, o volume está lindo! Aproveitem XD

P.S. O Epub ainda não está pronto, mas não se preocupem... Assim que recebermos ele, postamos aqui e avisamos no Facebook!  Epub adicionado.


PDF: MEGA
Epub: MEGA

terça-feira, 14 de abril de 2015

Bell em apuros!!!

E aí pessoal, como vão?
Dessa vez trazemos Dungeon pra vocês!
Nesse capítulo nosso herói Bell-kun passa por perigos após o choque que sofreu no capítulo passado. Vamos ver como ele lida com a situação.
Boa leitura pessoal!


Capítulo 3: MEGA


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Palavras do autor de Mondaiji!!

Yaaay pessoas! Finalmente saiu o que faltava do volume 1 de Mondaiji, o Afterwords (as palavras do autor).

domingo, 12 de abril de 2015

Economizando energia! Ou pelo menos tentando.

E ai pessoal, como estão?
Hoje trago pra vocês o capítulo 2 de Hyouka!!! Como o primeiro capítulo foi pequeno, eu e a equipe da Reiki Project tentamos trazer esse o mais rápido possível.
E aí? Estão curiosos pra saber o que vai acontecer nesse capítulo?
A Chitanda com certeza está! 
Bom capítulo pra vocês!





Capítulo 2: MEGA

sábado, 11 de abril de 2015

Muito tênis em OreGairu

Yoo!!! 

Esse aqui é pra quem tava com saudade do Hikki!!

E da Yukino... e da Yui... e do Totsuka...

Segue o capítulo para vocês!! E como presente pela demora, são 41 páginas!! 


Capítulo 7: MEGA

domingo, 5 de abril de 2015

Novo Projeto: Hyouka. E novo integrante!!!

Oi pessoal eu sou o Panda-san. Esse é o meu primeiro projeto aqui na Reiki Project. Espero que gostem, pois essa é uma série que gosto muito.

                                          Hyouka

A pedido de sua irmã mais velha, o estudante Oreki Houtarou se junta ao Clube de Literatura Clássica, para impedí-lo de ser fechado, junto com Chitanda Eru, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Nele, Oreki e os demais membros começam a investigar um caso que ocorreu há 45 anos, o qual envolve o tio de Chitanda. As dicas deste mistério se encontram em uma obra intitulada Hyōka, feita através de dados coletados pelo antigo Clube de Clássicos. Assim, o grupo de amigos passa a resolver casos misteriosos que ocorrem dentro e fora da escola.


                                                          Capítulo 1 - MEGA

sábado, 4 de abril de 2015

E Dungeon está de volta!!

E dessa vez parece que o projeto volta com força total!! 

Embalados pela estreia do Anime, nós da Reiki e a galera da CD Scans, animamos e criamos vergonha na cara para trazer essa delícia de novel para vocês!!!

Bom, curtam o capítulo 2 e logo, logo tem mais XD

Edit: Bom pessoas passando para falar que o link esta sendo trocado por uma v2 do capítulo com algumas correções e as paginas todas editadas. 



Capítulo 2: MEGA