Pdfs e ePUBs na Reiki...

Bom pessoas qualquer erro de formatação ou compatibilidade nos epubs por favor nos avisem estrando nesta página...

Nos curta e assine nosso Feed de notícias no Facebook!!!

Quer ficar por dentro das novidades da Reiki Project?? Saber quando saem capítulos, ler curiosidades e várias outras coisas sobre o universo das light novels? Então assine o Feed de notícias a da Reiki no Facebook e não perca nenhuma novidade!

//

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu volteiiiiiii!!!!!

E aí pessoal, sentiram saudades? Claro que não!

Então pessoal faz tempo que não apareço aqui, e vocês devem estar querendo me matar. E vão continuar querendo depois do puxão de orelha que vim dar em alguns de vocês.

Até pouco tempo, toda vez que eu entrava na página do facebook, tudo que eu via era "Cadê Dungeon?", "Quando sai Dungeon?", "Vocês tem previsão para quando vai sair Dungeon?" e coisas do tipo.
Gente eu sei que vocês gostam do projeto, mas por favor, não fiquem cobrando toda hora. O "trabalho" que fazemos na Reiki é puramente lazer, nós não recebemos um centavo para traduzir todas essas novels. Agora imaginem vocês fazendo um "trabalho" totalmente de graça e outras pessoas ficarem te cobrando velocidade. Não seria nada legal né.
Então por favor, não cobrem os projetos. Se por algum motivo um projeto for desativado, nós avisaremos à vocês.

Pronto, agora que já disse tudo que queria, vamos ao capítulo. Um suado, chorado, e longo capítulo. Aos desavisados que não olharam a página do facebook, esse capítulo de Dungeon tem 55 páginas, por esse e outros motivos o capítulo demorou tanto para sair.
Nesse capítulo, temos o início do Monsterphilia, e um encontro do Bell-kun e da minha linda loli Hestia.

Por favor, deixem comentários aqui no site e na página do facebook, já que eu me esforcei tanto para traduzir essas 55 páginas. Acreditem não foi nada fácil.

E só pra deixar avisado, o próximo capítulo também é enorme, então deve demorar um pouco pra sair. Quando eu digo "um pouco", eu estou mentindo deve demorar bastante, mas não muito.

Então é isso, depois de escrever isso tudo, com vocês o capítulo 5 de Danmachi.

#Edit: Lembrando que o projeto é feito em parceria com a Conexão Diária Scans, não se esqueçam de passarem lá para agradecê-los pelo excelente trabalho! 




Capítulo 5: MEGA 

Até mais. xD

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Capítulo 3 de rakudai

Olá, como vão?
essa vai ser uma postagem rápida porque to sem nada pra falar ^^
Espero que gostem do cap, e até a próxima


Capítulo 3: MEGA

quinta-feira, 16 de julho de 2015

E começa o BoB!

    Saudações, criaturas que respiram cultura japonesa! Mais um capítulo do sexto volume de Sword Art Online pra vocês com mais de 30 páginas!
    Finalmente o grande torneio Bullet of Bullets se inicia! Trinta jogadores se enfrentam gastando até a última bala de seus cartuchos nessa competição onde... só deveria haver mortes virtuais.
    Enfim, boa leitura!
    ~Shiro-sensei
Capítulo 10: MEGA

sábado, 11 de julho de 2015

O Clímax chegou em Machine-Doll!

Isso mesmo que vocês leram!

É chegada a hora dos momentos decisivos do segundo volume de Machine-doll êêêêêêê!!

E já vou avisando que a luta desse capítulo fez nosso Editor querer rever o anime hahahaha

E já sabem né? Queremos comentários sobre o capítulo e também um feedback sobre o novo leitor online XD
Edit: Leitor Adicionado
Capítulo 7 - MEGA

domingo, 5 de julho de 2015

Capítulo 2 de Oda Nobuna!

 HA, demorou, mas eu vou tentar trazer mais coisas nessa próxima semana, antes de eu ir pro Anime Friends. Sim, eu irei no AF, dias 10, 11, 12, se alguém quiser me dar um presente eu aceito :v

 Sem mais delongas...

(Nós estamos testando este novo leitor online, deixem o feedback nos comentários desse post!)

sábado, 4 de julho de 2015

Mais Chuuni para vocês!

Essa semana é a vez de Chuunibyou aqui na Reiki!! 

E bom, mais uma vez venho até vocês para pedir comentários hahaha

Sei que isso é chato, mas é a forma de termos um feedback sobre os projetos.

Enfim... Sou uma pessoa de poucas palavras, então segue o capítulo!



Capítulo 6: MEGA