Pdfs e ePUBs na Reiki...

Bom pessoas qualquer erro de formatação ou compatibilidade nos epubs por favor nos avisem estrando nesta página...

Nos curta e assine nosso Feed de notícias no Facebook!!!

Quer ficar por dentro das novidades da Reiki Project?? Saber quando saem capítulos, ler curiosidades e várias outras coisas sobre o universo das light novels? Então assine o Feed de notícias a da Reiki no Facebook e não perca nenhuma novidade!

//

sábado, 31 de outubro de 2015

Estreia Inesperada

Olá sou Ollerus o tradutor de Mitou Shoukan: //Blood Sign ,sou um novo tradutor que esperou ansiosamente pela estreia, como podem ver é uma nova novel, e gostei muito de traduzir e espero que gostem. Pessoalmente adoro as obras do Kamachi-Sensei.

Obra feita por Kamachi Kazuma

Ilustrada por Igawa Kazuki 

Somente uma explicação aqui para quem possa ter lido , eu traduzia essa novel pelo PN, mas algumas coisas aconteceram e agradeço ao pessoal da Reiki por me ajudarem a trazer essa Novel.

Será feita em Parceria com Myturn da Shirogatari Scans que ajudará com a revisão

Tradução: Ollerus
Revisão: Myturn
Edição: Kaito
Sinopse:

A história em Mitou Shoukan se concentra em um "Ambiente Escolar Ortodoxo" e uma disputa entre invocadores experientes na era moderna.
Cerimónias de Invocações podem chamar livremente até por "aqueles que se escondem nas profundezas além dos deuses". Um garoto tem habilidades de nível superior, mesmo entre os invocadores de ponta que podem usar essas cerimônias.
Ele é Alice (com) Coelho chamado de Shiroyama Kyousuke.
O Mais forte invocador, mas tem uma única fraqueza fatal.
Quando certas palavras “malditas” ditas por garotas são: "Ajude-me."
Quando Kyousuke ouve essas palavras de Meinokawa Higan, uma garota que está à beira da morte, ele se lança em uma cidade onde três grandes forças de invocadores se chocam!



Prologo: Google Drive
Capitulo 01:Google Drive

Até logo e até a proxima!


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Capítulo fresquinho de Blade Dance

    É isso ai pessoal, acharam que não iriam ver capítulo de Blade Dance ainda esse mês, né? Bom, se enganaram rsrs
Vamos descobrir o que aconteceu com nossa amada Est, mas pessoal, sério, não chorem... Enfim, boa leitura e se preparem para mais capítulos de Blade Dance rsrs

    Tradução: Dragner
    Revisão: Guido-san
    Pós-Revisão: Kaito#
    Edição: Kaito#
    (Vol.05) Capítulo 01: drive

domingo, 25 de outubro de 2015

Delícia de capítulo novo do T.N.G!

Viemos salvar o seu final de domingo com esse maravilhoso capítulo do The New Gate★~
Mal posso esperar para postar os próximos ❣ ( ≧⌄≦ ) ❣

Tradução: Shu
Revisão: Kaito#
Edição: Teressa

(vol 01) Capítulo 01: Google Drive



sábado, 24 de outubro de 2015

Final do volume de Rokujouma!

E chega ao fim a primeira parte da invasão mais legal da Reiki Project!!

Como será que o Koutarou vai lidar com todas essas invasoras nos próximos volumes??

Tradução: Guido-san
Revisão: Kaito#
Edição: Kaito#

Capítulo 8 + Palavras do Autor: Google Drive


terça-feira, 20 de outubro de 2015

Um grande capítulo de Oregairu

Sim, quando eu digo grande, é grande mesmo! Ah, então é um daqueles lindos capítulos com 34 páginas cheias de emoção e aventuras??

É claro... que não!

Esse lindo capítulo (e eu digo lindo agora que ele está pronto) tem nada mais nada menos que 90 páginas!! Deu um baita trabalho traduzir isso, mas o resultado final está muito bom!!

Só mais uma coisinha... 90 páginas... merecemos alguns comentários, né?? Digam se estão gostando ou não da novel... deem um feedback!

Tradutor: Guido-san
Revisão: Kaito#
Edição: Kaito#

Capítulo 4: Google Drive


sábado, 17 de outubro de 2015

Saekano está de volta!!

Yoo!! Guido desu!!

Hoje trago para vocês mais um capítulo de Saenai Heroine no Sodate-kata!! E esse está recheado da atitude tsundere da Eriri que vocês tanto amam! (Embora eu prefira a Katou <3)

E mais uma coisa! Hoje também é dia de combo de Saekano na nossa parceira Itadakimasu Scanlator!! Deem uma conferida lá! (Eu que traduzo os mangás de Saekano e Saekano Egoistic Lily, que é um spin off da Eriri).



Tradução: Guido-san
Revisão: Kaito#
Edição: Kaito#

(Vol. 01) Capítulo 3: Google Drive


quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Volume 2 de rakudai começando!!

Yo, como vão? curtiram a estreia do anime? cara achei bem foda, falem ai onde vocês vão achar um protagonista de Ecchi que quando vê uma menina semi-nua tira a roupa também

ah, e não vale falar ousawa akatsuki, ele é bem capaz de fazer isso também

enfim, queria agradecer ao nosso novo membro, o VictorHD sem ele não teria saído tão rápido

Tradução: Conan
Revisão: Guido-san
Pós-revisão: Kaito#
Edição: VictorHD/Kaito#
Prólogo: Google Drive



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Mais um cap de SAO!

    Saudações, seres eucariontes! Mais um capítulo... Bang!! Boom!! ...do arco... Bam! ...Phantom Bullet de Sword Art Online.
    Só vou sair de fininho aqui pra não ser baleado hehe...
    Apreciem a leitura ;)

    Tradução: Shiro-sensei
    Revisão: Kaito#
    Edição: Kaito#

    Capítulo 11: Google Drive


COMUNICADO

O Recrutamento está oficialmente fechado!
Agora, é hora de levantarmos as mangas (como sempre foi e sempre será) e continuarmos o nosso trabalho de fã para fãs.
Queremos agradecer a todos que nos acompanham, com seus likes, comentários, sugestões e críticas.
Tudo, mas tudo mesmo, ajudou a formar o que você está lendo e vendo. Agradecemos mesmo!!
Agradecemos também a equipe Reiki Project, que abre mão de uma parte do dia pra colocar excelentes trabalhos com fácil leitura e compreendimento para vocês. Juntamente das edições das imagens que dão um puta trabalho pra fazer! rs'
Ahh, mas não se preocupem, finalizamos o primeiro recrutamento... Com o andamento e o crescimento da Reiki, podemos fazer mais um recrutamento, então, fiquem atentos no blog e no facebook!
Mais uma vez, o nosso muito obrigado pelo apoio e aguardem as novidades! ;)


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mais uma nova novel (UHULLL) - Arifureta

E ai pessoal tudo bem? Eu Teressa e o Shu  estamos trazendo mais uma nova Novel chamada Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou \o/\o/\o/ Esperamos que todos gostem tanto quanto nós, até porque essa novel deu um trabalhinho a mais na hora da tradução, então realmente esperamos que vocês curtam e acompanhem mais esse projeto que estamos trazendo !!!!!

Sinopse:  Dentre a turma enviada para o outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante normal, que de acordo com seus colegas de turma, não tem nenhuma ambição ou pretensão na vida e, portanto, é chamado de “Incompetente” por eles. A turma de Hajime foi trazida, magicamente, a um novo mundo para salva-lo da destruição. Os estudantes foram abençoados com atributos especiais e classes legais, entretanto, esse não foi o caso para Hajime que ganhou a classe de “Sinergista”(que não passa de uma classe artesã), e uns atributos bem medíocres.

Tradução: Shu
Revisão: Kaito#
Edição: Teressa

(Vol. 01) Prólogo: Google Drive


domingo, 4 de outubro de 2015

Blade Dance voltou!

    Olá minna, sentiram saudades, né? Hoje começa o quinto volume de Seirei Tsukai no Blade Dance. Nesse volume muitas coisas fofas e reveladoras iram acontecer, então, estejam preparados!

    Tradução: Dragner
    Revisão: Guido-san
    Pós-Revisão: Kaito#
    Edição: Kaito#
    (Vol.05) Prólogo: MEGA

    Deem um curtir lá na nossa página do facebook.

sábado, 3 de outubro de 2015

Corram atrás do próximo capítulo!

O pega-pega mais maldoso de Little Garden continua! Fiquem aí com mais esse capítulo de Mondaiji, seus lindos!

Tradução: Almir
Revisão: Guido-san
Pós-revisão: Kaito#
Edição: Kaito#
Capitulo 2 (volume 2): MEGA

Curtam o post e a pagina no facebook, por favor! É uma grande ajuda para a Reiki!