sábado, 23 de abril de 2016

Uma Simples Pesquisa Surge na Reiki Project

EI! EI! Estou falando com você mesmo, meu caro amigo!! Será que você, por acaso, não teria um tempinho para responder a uma pequena pesquisa? Não é nada muito complicado, estou certo de que não vai tomar muito do seu tempo. O que? Não, não, garanto que não tem nada de suspeito! Isso é pelo bem da Konata e de Ab. Busters... Hum? Quem são essas pessoas? Bom...

A Simple Survey é uma novel ideal para quem gosta de temas psicológicos e acredito que os conceitos dos Absurdos e as esquisitices de Monogatari sejam, de certo modo, parecidos. É uma bela novel e, além disso, requer a participação direta do leitor interagindo com a obra. Trata-se de uma obra da qual não posso falar muito, apesar de ter muito o que falar, pois cada leitor deve interpretá-la de sua própria maneira.
Essa novel é a junção de vários manuscritos acumulados e que acabaram não virando Novels completas escritas pelo meu autor favorito, Kamachi-sensei.

Bom, senhoras e senhores, como vocês podem imaginar (até porque já foi dito), eis nosso mais novo projeto: A Simple Survey! E com um detalhe, já chegamos com o volume completo de uma vez só! Ah! E entrem na brincadeira, caros leitores! Executem a pesquisa ao menos uma vez! É bem legal :D

A Simple Survey


Sinopse: Um mundo no qual não existem coincidências, um mundo movido pelos Absurdos, no qual humanos podem facilmente tornar-se os próprios Absurdos que o compõem e também ser manipulados por eles. Uma historia na qual um professor começa uma pesquisa para analisar os corações de certos universitários, mostrando a eles alguns curtas-metragens e os pedindo para classificar os mesmos. Depois do ocorrido, Anzai, um universitário normal, e as universitárias Harumi, Hotaru, Aisu e Kozue, que não tem ligações com ele além da pesquisa e da experiência absurda pela qual acabaram de passar, enfrentam diferentes tipos de situações que só podem ser descritas como 'Absurdos'.

Tradutor: Ollerus
Revisor: Guido-san
Pós-revisor: Kaito#
Editor: Kaito#
Volume 1: Drive

0 comentários:

Postar um comentário