quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

   Caros usuários da Reiki Project, eu, Kaito#, venho por meio deste post expor algumas explicações, principalmente sobre o ano de 2017.

    Aqueles que realmente gostam da Reiki, por favor leiam, pois tem a ver com o futuro do site.


    Bom, agora voltando ao assunto.... Caros usuários, vocês devem ter percebido que o mês de dezembro está sendo mais movimento que o usual. Creio que entendam que isso é devido as férias da faculdade de praticamente todos os membros.

   [Isso quer dizer que a Reiki vai entrar em Hiato novamente com a volta as aulas?]


    Não exatamente, pois assim que houver o retorno das aulas, eu devo ficar de férias do trabalho, logo irei revisar diversas obras e ir postando gradualmente para que o site não fique à deriva.

    [Por que você não posta tudo de uma vez?]


    Pois é impossível, já que revisar cada um dos capítulos é até fácil, mas há o trabalho de edição dos mesmos, logo eu só revisarei e irei editando,  postando gradualmente.

   Bom, fora isso estamos entrando em nosso terceiro ano de atividade, e espero que até agosto nossa surpresa de aniversario esteja pronta.... (Por mais que, eu esteja esperançoso quanto a isso.)

   Outro assunto a citar nessa postagem é...


    A Reiki é na atualidade o site com mais conteúdo de Light Novels em PT-BR, sem contar os sites que usam o sistema [MTL] (para quem não conhece, é o famigerado [Machine Translate]/[Tradução por máquina] ou mais conhecido Google Tradutor) que algumas páginas (não, não citarei nomes e peço que também não citem nos comentários) teimam em usar e criar traduções milagrosamente rápidas, mas com uma qualidade horrível.

  É exatamente sobre isso que quero falar. Provavelmente, nesse novo ano irá acontecer algo semelhante ao atual, que seria o surgimento de Scans de Light Novels que eventualmente pegarão nossos projetos e traduzirão em uma velocidade surpreendente, mas com uma qualidade horrível. Sobre isso, eu particularmente não estou nem ligando, primeiramente devido ao fato de que esses tipos de sites aparecem rapidamente e desaparecem na mesma velocidade, vocês devem conhecer uns assim, né? (Repito, notem que não estou citando nomes aqui) ¬¬ E o outro motivo é o fato de que eu não me importo com usuários que preferem velocidade e sei muito bem que quem tem bom gosto segue a Reiki.

Só para finalizar, caso ainda não tenha ficado claro, POR FAVOR EVITEM POSTAR LINKS DE SITES COM TRADUÇÕES MECÂNICAS AQUI NA REIKI, POIS NÃO SOMOS OBRIGADOS A FAZER PROPAGANDA DE NENHUM SITE QUE NÃO SEJA NOSSO PARCEIRO. E SE VOCÊ REALMENTE ESTÁ DESESPERADO PELA TRADUÇÃO DE TAL PROJETO E QUER LER DE TAL SITE, QUE LEIA, MAS FAÇA O FAVOR DE PROCURAR NO GOOGLE.


Agora, desculpem pelo desabafo/explicações. Hoje tenho para vocês um capítulo de uma novel que sumiu do site por meses e o seu retorno é devido ao nosso novo editor: Klaus-sama (o cara é bom tem meu respeito) e um capítulo de Nidome, feito pelo Araragi, dono da Saturn Scan, então agradeçam a ele... e aproveito para avisar aos fãs de Doupo Cangiong que eles agora estão traduzindo a Wuxia do mesmo, bora ler lá....

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.

Tradutor: Trickster
Revisor: Kaito#

Editor: Klaus-sama | Kaito#
(Vol 4) Capítulo 01Drive













Nidome No Yuusha

Tradutor: Araragi (Saturn-Scan)
Revisor: Kaito#

Editor: Kaito#
Capítulo 03Drive