E aí pessoal!!! Como já dissemos anteriormente em algumas postagens, a Reiki está vivendo um momento de intensas mudanças internamente e, devido a isso, novidades deverão surgir ao longo desse ano de 2017. Todas as mudanças que serão implantadas terão como objetivo otimizar o site, tornando-o cada vez melhor em termos de estética e produtividade.

Sendo assim, decidimos fazer essa página, que é basicamente um status detalhado de cada um dos projetos que temos hoje em nosso acervo. Ao longo do ano, vamos ir documentando aqui cada uma das mudanças ocorridas, de modo que vocês sempre terão acesso a essas informações.

Quanto aos projetos pausados, peço desculpas de antemão, mas não vamos aceitar novos tradutores nesse momento. Primeiro queremos colocar a casa em ordem, depois poderemos pensar em um novo recrutamento. Portanto, os projetos listados como pausados provavelmente ficarão assim por algum tempo.

Caso queiram fazer alguma pergunta pertinente aos projetos, recomendo seguir a pagina de mensagens do nosso facebook, para um resposta mais rápida.

Link: Facebook