sábado, 1 de novembro de 2014

Escudos e novidades!


Opa opa galera, tudo belê?
Aqui quem vos fala é o Ayumu! O novo tradutor da Reiki Project! *palmas*

Acalmem-se pessoas.
Mas sério agora, quem sou eu e o que eu farei aqui?
Quem sou não é muito importante né? Mas eu estarei traduzindo "Tate no Yuusha no Nariagari".
A ascensão do herói do escudo!

Bem, mas por quê? Então, eu curto a história e acho que ela merece amor. Todos merecemos né galera! Aí estarei traduzindo do Japonês para Português, tendo como base a WebNovel.

Sem mais baboseira, aqui está a sinopse de Tate no Yuusha:

"Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo para se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do Escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e o dinheiro, tudo que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é...."


Capítulo 1: MEGA/Minhateca