terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bom, é como dizem, ano novo, light novel nova. Então aqui está o mais novo projeto da Reiki Project: Hitsugi no Chaika!!

Mas como foi que esse projeto acabou sendo traduzido??

É simples! Eu estava lá, vivendo minha vida corrida devido a todas as novels que já traduzo. Aí, meus caros colegas DragnerCT e Kaito# começaram a me enviar cartas e emails ameaçadores dizendo que se eu não traduzisse essa novel, eles iriam matar todos os membros da minha família...

E foi assim, sendo ameaçado de morte, que eu decidi começar a traduzir Hitsugi no Chaika. Devo dizer que essa história quase sangrenta combina muito bem com o clima da novel... (e sim, eu gostei bastante depois que traduzi hehehe)

Agora, sem mais delongas, segue uma sinopse e os primeiros capítulos para vocês!

Sinopse: Toru Acura é um soldado veterano de vinte anos vagando pela vida agora que a guerra acabou. Ele encontra Chaika Trabant, uma maga de catorze anos que carrega um caixão e resolve a seguir esperando encontrar um novo sentido para sua vida. Os dois viajam junto da irmã adotiva de Toru, Akari, o membro empregado do grupo e a fonte de renda de Toru. Juntos vão enfrentar as mais bizarras aventuras...

Tradução: Guido-san
Revisão: Kaito#
Edição:Kaito#/VictorHD
(Vol 1) Prólogo: Drive
(Vol 1) Capítulo 1: Drive