segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Prólogos, prólogos mais prólogos.



(Pequena imagem que define minha vida!!! --> Kaito#)
(Pequena imagem que define alguns anos de prisão!!! #políciafederalvemaí --> Guido-san)

Boa noite pessoas. Hoje estou aqui para trazer mais Prólogos.

Como vocês podem ter notado, neste mês eu venho trazendo os inícios/Prólogos dos volumes de algumas de nossas novels, então o motivo dos "atrasos" é esse: o inicio de cada volume contém imagens coloridas, as quais precisam ser editadas e, muitas vezes, desvendadas, já que nem sempre os textos dessas são traduzidos para o Inglês. Ou seja, temos que correr atrás e dar um jeito de traduzir diretamente do Japonês mesmo. (Não temos tradutor de Japonês, então isso dá um puta trabalho, sério mesmo). Bom, se fosse só um ou dois seria fácil, mas coincidiu de termos mais da metade dos projetos inciando um novo volume de uma só vez. Sendo assim, quando terminarmos este período de inícios, voltaremos aos posts normais.

Por último e não menos importante, venho apresentar um novo projeto que eu gosto muito e que será feito por mim mesmo (Kaito#), esse novo projeto vem acompanhado de alguns "poréns", que são:
1. O fato de haver apenas um volume traduzido no Baka-Tsuki e, provavelmente, isso não ira mudar durante algum tempo; e 2. O fato de que vai sair bem devagar pois "eu", o tradutor, disponho de pouco tempo (pois sou escravo revisor de praticamente todos os demais projetos)...

Bom, isso é tudo! Boa leitura!

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Traduzido por: Guido-san
Revisado por: Kaito#
Editado por: VictorHD|Kaito#
(Vol 3) Capítulo 00: Drive













Seiken Tsukai no World Break

Sinopse: A trama se passa na Akane Academy, uma escola particular onde existe o conceito de <Saviors>, termo usado por aqueles que possuem lembranças de vidas passadas. Alguns carregam memórias de antigos “Shirogane”, e são capazes de enfrentar inimigos usando armas e técnicas de combate corpo a corpo; já outros possuem lembranças de “Kuroma”, o que lhes dá a habilidade de controlar magia. Um garoto chamado Moroha Haimura acaba de se matricular na escola e logo descobrem que ele é uma pessoa que tem duas vidas passadas tanto a de um Shirogane, quanto de um Kuroma.

Traduzido por: Kaito#
Revisado por: Guido-san
Editado por: VictorHD|Kaito#
(Vol 1) Prólogo: Drive