sábado, 5 de março de 2016


Yo minna-san!! Tudo bom com vocês??

Primeiramente, é uma pena mas o post não tem nada a ver com Phanton World...

Vocês devem ter notado que o tempo entre essa postagem e a última foi um pouco maior do que o costume, certo? (Embora tenham sido apenas 7 dias, o que não é nada se comparado a outros sites do gênero, mas enfim...)

Acontece que uma coisa chamada 'Faculdade' (ou escola ou trabalho... varia de membro para membro) voltou a nos assombrar...  A questão é que o tempo livre que tínhamos nesse começo de ano acabou e agora temos que dividir nosso tempo entre a Reiki e as nossas variadas atividades acadêmicas.

Isso quer dizer que não vai mais ter dois posts por semana? Eu não disse isso. No entanto, é possível que essa coisa de dois posts por semana aconteça com bem menos frequência durante um tempo... vivam com isso.

Deixando o papo sério de lado, vamos ao que interessa!! Como dito no título, hoje temos uma novidade para vocês!!! E trata-se do nosso segundo CD Drama!! A bola da vez é o CD que vem junto do Volume 3 de Oregairu. Para aqueles que, como eu, estavam com saudades dos personagens, essa é a pedida! Bom, pelo menos pra ouvir as vozes dos seiyuus encarnando os personagens...

Assim como em Overlord, o CD Drama será feito em parceria com o pessoal da Aliança Novel, então não se esqueçam de agradecê-los, ok?

Outra novidade é a entrada de um novo revisor na equipe. O Pucci vai trabalhar com uns títulos que vocês gostam, então deem as boas-vindas a ele!!

Depois de todo esse texto, vamos aos capítulos! Aproveitem e comentem!!

Obs: As Legendas do CD Drama só são visíveis ao baixar o arquivo.


Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. - CD Drama

Tradução: Tickster (Reiki Project)
Revisão: Guido-san (Reiki Project)
Edição: Ars Rocci (Aliança Novel)
Track 01: Drive















Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Tradutor: Guido-san
Revisor: Kaito#
Editor: Teressa|Kaito#
Capítulo 02 (Vol 2): Drive















Kokoro Connect

Tradutor: Trickster
Revisor: Pucci
Editor: Teressa|Kaito#
Capítulo 05 (Vol 1): Drive















Vermillion Akaki Goukyuu no Etranger

Tradutor: Dragner
Revisor: Kaito#
Editor: Kaito#
Capítulo 03 (Vol 1): Drive
Capítulo 04 (Vol 1): Drive