Bom pessoal aqui está algumas perguntas e respostas que poderiam retirar algumas de suas duvidas ok?

1. O que são Lights Novels ??
    As light novels ( raito noberu, lit. romance(s) rápido(s)) são romances com ilustração geralmente no estilo anime/mangá, normalmente tendo como público alvo adolescentes e jovens adultos. A expressão light novel é um wasei-eigo, termo japonês que é formado por palavras da língua inglesa. Light novels também são chamadas de ranobe ou rainobe para encurtar.
    Nos últimos anos muitas light novels têm sido adaptadas para outros meios, ganhando versões em mangá, anime, cinema e seriados para TV (Jdrama).

2. Que demora! Quando sai o próximo capitulo?
     Quando ocorrer todo o processo de uma tradução. Primeiro a tradução, depois interpretar e localizar gírias e frases sem sentido, continuar a interpretação, passar para a revisão geral, editar algumas imagens, juntar todo o trabalho e finalmente postar. Além dessa trabalheira toda, nós temos vida social, então, trabalhamos, estudamos e descansamos. Em compensação, o que é bem feito, é mais apreciado.

3. Curti a ideia e quero participar da equipe... Posso?
     Simm, além de aumentar o conteúdo do blog, vamos sempre estar com novidades e com mais leitores. O importante mesmo é manter o padrão Reiki e respeitar os leitores e administradores.

4. Preciso ter uma boa noção de línguas estrangeiras?
Bem, como tratamos de traduções, é fundamental ter uma noção em alguma língua estrangeira, de acordo com a disponibilidade dos outros sites. 

5. Posso fazer um pedido para a tradução de uma Light Novel ?
     Simm !... Mas como estamos no início, vamos dar uma impulsionada nos nossos gostos. Mas em breve, vamos poder atender a pedidos !